João Pessoa 29.13ºC
Campina Grande 26.9ºC
Patos 32.46ºC
IBOVESPA 127791.6
Euro 6.1026
Dólar 5.7947
Peso 0.0058
Yuan 0.8012
“Bestão acabou se matando”, diz Janja aos risos sobre morte no atentado em Brasília
17/11/2024 / 09:48
Compartilhe:

A primeira-dama Rosângela da Silva, conhecida como Janja, deu uma declaração polêmica neste sábado (16) durante o evento Cria G20, no Rio de Janeiro. Em uma fala, Janja chamou o homem que provocou um ataque a fogos de artifício na Praça dos Três Poderes, em Brasília, de “bestão”.

O comentário foi feito enquanto Janja falava sobre os desafios da regulação das plataformas digitais em um painel que contaria com a presença do ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF). No entanto, Moraes não compareceu ao evento por motivos de segurança, conforme informado pela primeira-dama.

“A gente convidou o ministro Alexandre de Moraes que tem sido um grande parceiro nessa questão das fake news, por mais que seja difícil, ele está enfrentando. E por conta do que aconteceu em Brasília, inacreditavelmente essa semana, e o ‘bestão’ lá acabou se matando com fogos de artifício, mas enfim. Incrível”, disse Janja.

“A gente ri, mas é sério. Olha só o que faz as redes sociais na mente das pessoas”, completou ela.

O ataque de Francisco Wanderley Luiz, conhecido como Tiu Franca,  teria sido uma tentativa de assassinato contra o ministro Alexandre de Moraes, de acordo com depoimento da ex-mulher dele à Polícia Federal.