João Pessoa 31.13ºC
Campina Grande 30.9ºC
Patos 36.59ºC
IBOVESPA 133510.34
Euro 6.51042
Dólar 5.7451
Peso 0.00493968
Yuan 0.79514754
Beyoncé leva fãs à loucura postando novas fotos em Salvador
25/12/2023 / 13:20
Compartilhe:

A cantora norte-americana Beyoncé segue sendo um dos principais assuntos no mundo dos famosos na Bahia e no Brasil. Isso porque, a cantora postou no seu site oficial novas fotos feitas no estado brasileiro.

Além disso, na última quinta-feira (21), uma aparição surpresa de Beyoncé no Centro de Convenções da capital baiana movimentou os fãs e a imprensa local. A diva pop esteve presente no evento de pré-estreia do filme “Renaissance: a film by Beyoncé”.

O jatinho da artista deixou Salvador na madrugada de sexta-feira (22). No entanto, para surpresa dos fãs, na manhã desta segunda-feira (25), a biografia do Instagram de Beyoncé ainda exibia a frase “Salvador, Bahia, Brazil”, gerando especulações e debates entre os seguidores. (Reações ao fim da matéria)

Neste mesmo dia, Beyoncé compartilhou em suas redes sociais novas fotos da sua visita à capital baiana. As imagens revelaram não apenas a presença da cantora, mas também a participação do seu marido, o rapper Jay-Z.

A performance de Beyoncé em Salvador foi breve, durando cerca de três minutos. Apesar de não ter cantado, a artista fez um rápido pronunciamento antes de se retirar do palco. No entanto, a estrela decidiu eternizar sua passagem relâmpago pela capital baiana compartilhando fotos marcantes em suas redes sociais. Nas imagens, Beyoncé aparece
vestida com uma deslumbrante roupa brilhante e envolta nas bandeiras do Brasil e da Bahia.