26.1 C
João Pessoa
23.9 C
Campina Grande
25.5 C
Brasília

BIG-BROTHER: Gil se declara para Juliette na festa do líder do BBB 21

Ao som da música "La Belle de Jour", o pernambucano dançou de mãos dadas com Juliette

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) – Inspirada no arco-íris, a festa do líder Gil começou nesta quarta-feira (24) no BBB 21 (Globo) com a música de Fantasma da Ópera na abertura. O tema foi um pedido do economista.

Uma animação no telão da sala da casa empolgou os participantes antes da festa.
Durante a balada, Juliette e Camilla produziram Gil com acessórios coloridos e ele fez uma performance ao som de “Oops!…I Did It Again”, hit da cantora Britney Spears. Camilla chegou a ficar emocionada com o momento.

Leia Também

“Chorei ao ver você dançando. Eu quero ver você assim, Gil do Vigor, livre, porque você é aquilo ali. É quem você é, então eu fiquei muito, muito feliz de verdade. Eu fiquei emocionada, você não tem noção da representatividade, de quem você é”, ela disse para o líder da semana.

Outro momento musical reuniu Gil e os outros participantes. Eles cantaram juntos a música “Indestrutível”, de Pabllo Vitar. Emocionados, Gil e João se abraçaram na hora do refrão. A canção é um manifesto contra a homofobia.

Ao som da música “La Belle de Jour”, o pernambucano dançou de mãos dadas com Juliette.

“Lembra nosso Paredão”, perguntou o doutorando em economia. A paraibana respondeu sim com a cabeça. Eles se abraçaram, e Gil começou a chorar. “Segue seu coração”, aconselhou a sister.

“Tu me aperreia, mulher, mas eu te amo”, disse ele. “Eu também. Chora, não. Eu estou muito feliz”, respondeu ela. Gil e Juliette se estranharam nos últimos dias. Antes da festa, o pernambucano afirmou que pode vetar Juliette da Prova do Líder desta quinta (25).

Outra atração da festa foi a piscina de bolinha. Ao som de “Pulando na Pipoca”, de Ivete Sangalo e Ludmilla, os confinados pularam e jogaram as bolinhas para cima.

A festa teve direito também a discussão de relação. Viih Tube reclamou para Juliette sobre a relação das duas. Para a youtuber, toda vez que há algum mal-entendido é ela que precisa procurar Juliette. “Eu estou cansada. Também tem que vir de você. Tem que ser algo recíproco”, disse.

Pocah, Fiuk e Thaís acompanharam o diálogo entre as duas e o cantor criticou o fato de Juliette ter uma conversa séria com a youtuber durante a comemoração. Pocah concordou. “A Viih estava muito louca, a Ju viu ela caindo de cabeça aqui nos pratos. Ela não está bem, não é legal”, afirmou.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

#PUBLICIDADE#

Mais Lidas

Polícial Rodoviária Federal morre em Cabedelo

A policial rodoviária federal Renata Maia Pimenta, de 42 anos, morreu na noite desta sexta-feira (20) no prédio onde...

DATAVOX: João Azevêdo lidera com 40,7% das intenções de voto na 1ª pesquisa para governo da PB em 2022

Realizada em parceria entre o Instituto Datavox e o portal PB Agora, a pesquisa aponta o deputado federal Pedro Cunha Lima (PSDB) em segundo lugar, com 14,2%. Em seguida vem o senador Veneziano Vital (MDB), com 6,6%, o ex-prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo (PT) com 5,9%, Nilvan Ferreira (PTB) com 3,2% e a vice-governadora do estado, Lígia Feliciano (PDT) com 1%. Indecisos somam 20,3%, enquanto brancos e nulos representam 8,1%.

Palco desaba e deixa formandos de medicina feridos na Grande João Pessoa

Duas  pessoas  foram socorridas com traumatismo craniano encefálico (TCE) após parte da estrutura de um palco desabar, no final da tarde deste sábado (21),...

15 possíveis temas de redação para o Enem 2022

O Portal Nacional da Educação divulgou uma lista com os possíveis temas de redação para as provas do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem),...

ENQUETE F5: Se as eleições fossem hoje Pedro Cunha Lima seria o novo governador da Paraíba

O programa F5 da Rádio POP FM realizou uma enquete com os ouvintes e expectadores que acompanharam a transmissão pelo YouTube da edição desta...
#PUBLICIDADE#

ACHAMOS QUE VOCÊ VAI GOSTAR

#PUBLICIDADE#