João Pessoa 24.13ºC
Campina Grande 20.9ºC
Patos 23.28ºC
IBOVESPA 131043.27
Euro 6.0764
Dólar 5.6527
Peso 0.0057
Yuan 0.7943
Bolsas Louis Vuitton que não saem de moda
16/09/2022 / 12:42
Compartilhe:

Uma das grifes de maior renome atualmente é a Louis Vuitton, uma vez detém uma tradição de mais de 160 anos no mercado. Tanto que, nos dias de hoje, é uma das marcas mais valiosas do mundo no ramo da moda.

Devido a isso, as suas peças são cada vez mais cobiçadas, em especial se for uma bolsa Louis Vuitton. Afinal de contas, é praticamente um império que remete a uma tradição de peças icônicas e memoráveis, sendo um grande sucesso de vendas.

No entanto, todo esse renome faz com que as suas peças sejam mais exclusivas e, por consequência, possuem um valor maior. Sendo assim, pode ser interessante que você conheça alguma bolsa Louis Vuitton que não saia de moda. Assim, você se mantém sempre atual.

Então, se você quer conhecer os modelos de maior sucesso, que nunca irão sair de moda por serem atemporais, é só continuar nos parágrafos seguintes. Sem mais delongas, vamos ao que realmente importa!

Neverfull

A bolsa Louis Vuitton Neverfull com certeza é uma das mais conhecidas. Lançada no ano de 2007, logo se tornou a queridinha não apenas dos clientes da grife, mas de grandes celebridades e fashionistas. Inclusive, o modelo ganhou diversos modelos ao longo dos anos.

Assim, as opções vão desde o clássico canvas ao vermelho pop em couro EPI, bem como diferentes estampas de algumas coleções mais especiais. Fora isso, é possível encontrá-la em diferentes tamanhos: PM, MM e GM.

Trata-se de um modelo muito versátil, o qual você pode usar em diversas situações, como quando você precisa carregar um volume grande de pertences.

Speedy

Outro modelo muito conhecido da maison que nunca vai sair de moda. A bolsa Louis Vuitton Speedy chegou ao mundo em 1930 e, desde o princípio, o intuito era fazer com que as pessoas a usassem todos os dias.

Uma das inspirações para a construção dessa bolsa Louis Vuitton foi uma famosa mala de mão, a Keepall. Mas, de início, o tamanho 30 era o único disponível, quando ainda se chamava “Express”, remetendo à forma de viajar revolucionário na época.

No entanto, a pedido da fenomenal atriz Audrey Hepburn, a grife lançou um tamanho menor. Por isso, criou-se o modelo Speedy 25, que virou um dos modelos mais icônicos da marca.

Alma

Há mais de 20 anos, a bolsa Louis Vuitton Alma é uma das versões mais caricatas e emblemáticas da grife. No entanto, o modelo remete ao final do século 19. Na época, sua confecção era de linho, mas possuía uma função de necessaires.

Mas, a partir de 1901, o modelo se tornou a bolsa Steamer, a qual ficou conhecida devido ao fato de os passageiros transatlânticos a carregarem, com um formato trapézio e linhas mais elegantes. O modelo ainda tinha um compartimento interno, para que se pudesse separar as roupas sujas das limpas.

No entanto, o nascimento “oficial” da bolsa Louis Vuitton alma é em 1992, quando a sua fabricação investiu no canvas monograma, além de ter uma inspiração do movimento Art Deco. Hoje, é possível encontrá-la em couro EPI e em várias estampas e cores.

Noé

Introduzida pela primeira vez em 1932, naquele período a LV se focava na produção de malas de viagem. Inclusive, esse modelo foi uma encomenda de uma empresa de champagne, que queria uma bolsa que coubesse seis garrafas de bebida.

Entretanto, com o passar do tempo, a bolsa Noé caiu no gosto dos que consumiam os produtos da Louis Vuitton e, por essa razão, passou a ser parte das bolsas clássicas da maison.

O seu nome, como fica bem óbvio, é em homenagem ao personagem bíblico que, além de colocar os animais na arca, tinha habilidade em beber vinho.

Mas, nos dias de hoje, a bolsa Louis Vuitton Noé conquistou um visual mais moderno e jovem, ideal para se utilizar no dia a dia. E, com um design que remete a um saco, é ótima para carregar no ombro e formar looks despojados.

Capucines

Esse é um modelo mais recente, que foi lançado em 2013, mas que já se tornou uma bolsa Louis Vuitton clássica. Em relação ao seu nome, foi em homenagem à rue des Capucines, local em Paris onde a marca abriu sua primeira loja, em 1854.

O modelo em si é muito versátil e elegante, com duas alças. Uma delas é grande de ombro, a outra de mão. Ambas removíveis. Dessa forma, é uma ótima opção para usar em diferentes contextos, seja durante à noite quanto de dia.

A bolsa é uma reflexão dos ideais de elegância, bem como uma personificação de todo o conhecimento e bagagem da LV. Além disso, ela está disponível em diferentes tamanhos, como mini, BB, PM e MM, a qual possui diferentes tipos de couro, como python e avestruz.