Flávia Bonolo, geógrafa e filha de uma professora da Universidade Federal da Paraíba, usou as redes sociais para denunciar que foi atacada por manifestantes bolsonaristas enquanto atravessava a Avenida Epitácio Pessoa, em João Pessoa, em um carro com adesivos do presidente eleito Lula (PT).
O caso foi registrado na noite desta quarta-feira (02.11). Desde a segunda-feira, eleitores insatisfeitos com o resultado das eleições têm protestado em João Pessoa e Campina Grande. Na capital, os grupos se concentram em frente ao 1º Grupamento de Engenharia.
Através de stories publicados no Instagram, Flávia conta que teve as roupas rasgadas e os óculos tirados do seu rosto durante o ataque. Ela foi levada pela PM dentro de seu próprio carro até a Central de Polícia do bairro do Geisel para prestar detalhes sobre o ocorrido.
Segundo informações da jornalista Giovanna Ismael, “Flavinha está bem, na medida do possível, mas ela foi autuada e teve que pagar fiança. Tem ferimentos no corpo e o carro foi depredado”. Flavia também vem sendo intimidada por bolsonaristas nas redes sociais.
ATENÇÃO TODO MUNDO: Flávia Bonolo, filha de uma professora da UFPB foi agredida e teve o carro danificado quando passava pela Epitácio agora no final da noite. Ela foi levada para a Central de Polícia numa viatura da PM.
E agora, vão terminar essa desgraça ou não? pic.twitter.com/QeOIpZuJEw
— Paraíba Feminina 🇵🇸 (@tatyanavaleria) November 2, 2022
🚨 URGENTE
Mulher com carro adesivado de Lula é atacada por dezenas de bolsonaristas na av. Epitácio Pessoa.
Ela teve o veículo depredado, roupas rasgadas e foi agredida.
Jovem seguiu para a Central de Polícia.
Situação piorando nos atos antidemocráticos em João Pessoa. pic.twitter.com/QFJmrguxdW
— Cógenes Lira (@cogenes) November 2, 2022