O presidente Jair Bolsonaro (PL) selou oficialmente, nesta sexta-feira (18), seu apoio à pré-candidatura de Bruno Roberto (PL) ao Senado pela Paraíba, nas eleições deste ano. Bruno é filho do deputado federal Wellington Roberto, presidente estadual do Partido Liberal.
O escolhido para ser o 1º suplente de Bruno foi o paraibano Tércio Arnaud Tomaz, natural de Campina Grande e assessor especial de Bolsonaro.
“Olá amigos da Paraíba, aqui Bruno Roberto à minha direita, Tércio à esquerda, os nossos pré-candidatos ao Senado Federal, o titular e o nosso primeiro suplente. Assim sendo, a todos da Paraíba eu desejo boa sorte, felicidades e a grande responsabilidade de mudar o destino da política brasileira. Um grande abraço à minha Paraíba”, diz o mandatário em vídeo divulgado nas redes sociais de Bruno.
A declaração confirma as expectativas de que Bolsonaro fecharia apoio a Bruno e não ao procurador e pastor Sérgio Queiroz, ex-secretário especial do governo federal e pré-candidato ao Senado Federal pelo PRTB. Queiroz já chegou a afirmar que, independente de qualquer situação, continuaria apoiando o projeto de reeleição do presidente.
Ver essa foto no Instagram