João Pessoa 26.13ºC
Campina Grande 23.9ºC
Patos 28.29ºC
IBOVESPA 122102.15
Euro 6.3412
Dólar 6.085
Peso 0.006
Yuan 0.8344
Flávio posta vídeo de Bolsonaro dançando funk em lancha para provocar Lula e Alckmin
21/12/2021 / 06:11
Compartilhe:

O senador Flávio Bolsonaro (PL-RJ) usou as redes sociais, nesta segunda-feira (30), para postar um vídeo em que o presidente Jair Bolsonaro (PL) aparece dançando funk em uma lancha. A publicação acontece um dia após o jantar que reuniu o ex-presidente Lula (PT) e o ex-governador Geraldo Alckmin (sem partido, ex-PSDB). No post, Flávio escreveu que este seria o nível de preocupação do mandatário com o encontro.

“Bolsonaro preocupado com o ‘Jantar da Democracia’ de Lula/Alckmin”, publicou o filho do presidente.

Pelo Twitter, o ex-juiz e pré-candidato pelo Podemos, Sergio Moro, também ironizou nesta segunda (20) o encontro entre Lula e Alckmin. “Impressão minha ou ontem assistimos a um jantar comemorativo da impunidade da grande corrupção?”, escreveu Moro.

O jantar entre o petista e o ex-tucano, adversários históricos, explicitou o avanço de uma chapa conjunta visando as eleições para a Presidência no próximo ano.

No vídeo publicado nas redes sociais nesta segunda, Bolsonaro aparece dançando o funk “Proibidão do Bolsonaro”, paródia feita pelo MC Reaça da música “Baile de Favela”, de MC João. O registro na lancha é de autoria desconhecida e foi feito no domingo, enquanto o presidente se dirigia para a Fortaleza de Itaipu, em Praia Grande, no litoral paulista.

A paródia feita por MC Reaça não está mais disponível no canal do músico, que morreu em 2019. De acordo com aviso na plataforma, o vídeo foi removido “por violar a política do YouTube sobre discurso de ódio”.

Na música, feministas são comparadas a cadelas. “Dou pra CUT pão com mortadela e para as feministas, ração na tigela. As minas de direita são as top mais bela, enquanto as de esquerda têm mais pelo que cadela”, diz um trecho.

F5 Online com Folha de S. Paulo