28.1 C
João Pessoa

Bolsonaro é sorteado para ser o primeiro entrevistado do Jornal Nacional

O presidente Jair Bolsonaro (PL) será o primeiro candidato a ser convidado para ser entrevistado no Jornal Nacional, da TV Globo.

Bolsonaro participaria de uma entrevista ao vivo no principal telejornal da TV brasileira no dia 22 de agosto, uma segunda-feira.

Leia Também

Segundo a Folha, as entrevistas terão duração de 40 minutos e serão feitas por William Bonner e Renata Vasconcellos, apresentadores titulares do Jornal Nacional.

O presidente ainda não definiu se participará da sabatina na TV Globo, um dos principais alvos de críticas e ofensas de Jair Bolsonaro. A emissora pediu que a definição aconteça até a próxima quinta-feira (4).

Se Bolsonaro recusar o convite, as datas podem ser alteradas, informou a Folha. Há também a possibilidade de André Janones desistir da candidatura para apoiar Lula, o que fortalece a possibilidade e de um rearranjo da agenda de sabatinas do Jornal Nacional.

O sorteio definiu que as sabatinas aconteceriam na seguinte ordem:

  • 22 de agosto: Jair Bolsonaro (PL)
  • 23 de agosto: André Janones (Avante)
  • 24 de agosto: Ciro Gomes (PDT)
  • 25 de agosto: Luiz Inácio Lula da Silva (PT)
  • 26 de agosto: Simone Tebet (MDB)

DÊ SUA OPINIÃO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

#PUBLICIDADE#

Mais Lidas

Pesquisa OPUS: João Azevedo cai e Pedro encosta. Nilvan e Veneziano empatam

Pesquisa do Instituto Opus, contratada pelo Portal da Capital, traz os primeiros números do atual cenário da corrida eleitoral...

Instituto Opus: Ricardo Coutinho lidera primeira pesquisa para o senado na Paraíba; Efraim cresce

Pesquisa do Instituto Opus, contratada pelo @portaldacapital, traz os primeiros números da Paraíba sobre a disputa ao Senado Federal. O levantamento realizou mil entrevistas...

Debate na Paraíba: Pedro Cunha Lima é o nome mais buscado na web durante o primeiro debate entre candidatos ao Governo

O primeiro debate para o Governo da Paraíba das Eleições 2022, realizado na noite deste domingo (7), trouxe à tona a forte disputa dos...

DATAVOX: João Azevêdo lidera com 40,7% das intenções de voto na 1ª pesquisa para governo da PB em 2022

Realizada em parceria entre o Instituto Datavox e o portal PB Agora, a pesquisa aponta o deputado federal Pedro Cunha Lima (PSDB) em segundo lugar, com 14,2%. Em seguida vem o senador Veneziano Vital (MDB), com 6,6%, o ex-prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo (PT) com 5,9%, Nilvan Ferreira (PTB) com 3,2% e a vice-governadora do estado, Lígia Feliciano (PDT) com 1%. Indecisos somam 20,3%, enquanto brancos e nulos representam 8,1%.

Ao vivo: Debate da TV Manaíra: acompanhe agora as propostas dos candidatos ao governo da Paraíba

Começou o debate com os candidatos ao governo da Paraiba promovido pela TV Manaíra, afiliada da Rede Bandeirantes de televisão. Adjany Simplício (PSOL), Antônio Nascimento...
#PUBLICIDADE#

ACHAMOS QUE VOCÊ VAI GOSTAR

#PUBLICIDADE#