29.8 C
João Pessoa

Bolsonaro rebate Xuxa após ela pedir que apoiadores dele deixem de segui-la

A publicação inicial da apresentadora foi motivada por uma fala do presidente reclamando de ter sido barrado ao tentar assistir a um jogo do Santos no último domingo (10).

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) – O presidente Jair Bolsonaro (sem partido) respondeu a críticas que a apresentadora Xuxa, 58, fez contra ele nas redes sociais. Em publicação nas redes sociais, a apresentadora havia pedido que quem o apoiasse deixasse de segui-la.
“Se você apoia Xuxa, peço que nos siga”, respondeu Bolsonaro. “Seria uma satisfação apontar fatos omitidos para que possamos sempre melhorar e unir nosso país!”

A publicação inicial da apresentadora foi motivada por uma fala do presidente reclamando de ter sido barrado ao tentar assistir a um jogo do Santos no último domingo (10). Na ocasião, a Vila Belmiro recebeu o público que apresentou comprovante de vacinação -o que Bolsonaro não quis fazer.

Leia Também

“Estamos em uma pandemia, a lei serve para todos, porque assim protegemos as pessoas, já morreram 600 mil pessoas”, lembrou Xuxa. Ela explicou por que se faz necessário apresentar esse tipo de comprovação: “Porque precisamos seguir o que os cientistas, médicos e a Organização Mundial da Saúde pedem”.

“Quem não faz isso, não segue as regras mundiais, é genocida (e ainda tem gente que vai querer argumentar), por favor, deixe de me seguir, deixe de falar comigo”, pediu. “E você que é a favor da vida, assine o impeachment agora.”

Em maio, Xuxa, a atriz Julia Lemmertz, o youtuber Felipe Neto, o ex-futebolista Walter Casagrande e o escritor Raduan Nassar, entre outros, assinaram um pedido de impeachment de Jair Bolsonaro protocolado pelo Movimento Vidas Brasileiras. A solicitação foi baseada na “condução desastrosa” da epidemia de Covid-19 pelo governo federal.

#PUBLICIDADE#

Mais Lidas

PSDB decide adiar votação das prévias

O PSDB decidiu suspender a realização das prévias presidenciais neste domingo, em consequência de falhas no aplicativo pelo qual...

DIA DO HETERO: Foi aprovado na ALPB, o Dia Estadual do Orgulho Heterossexual na PB

Foi aprovado por unanimidade na sessão desta segunda-feira (22), o projeto de lei 3.324/2021 que cria o Dia Estadual do Orgulho Heterossexual no âmbito do Estado da Paraíba....

150 VAGAS: Concurso para UFPB é anunciado para 2022

O anúncio aconteceu durante uma live realizada pelo reitor da Universidade Federal da Paraíba (UFPB). Valdiney Gouveia, anunciou nesta terça-feira (23) que serão ofertadas pelo...

Acidente no Manaíra Shopping deixa dois mortos

Segundo as primeiras informações do IML o condomínio do shopping realizava um serviço de relocação de uma casa de máquinas de ar-condicionados quando ocorreu o acidente que vitimou Luciano Bezerra (53) e Euclídes Silva (61). O delegado Alberto Jorge plantonista na Central de Polícia esteve no local acompanhando a perícia do IML e a remoção dos corpos.

Italiano cai em golpe e passa 15 anos achando que namorava a modelo Alessandra Ambrosio

Durante o período, Roberto Cazzaniga entregou 700 mil euros (R$ 4,3 milhões) para a estelionatária, que pedia ajuda financeira para custear tratamentos de supostos problemas cardíacos. "Tenho tantas dívidas, não é fácil 'acordar do coma'", disse Roberto, aos prantos. De acordo com o portal "Il Fatto Quotidiano", Roberto chegou a fazer empréstimos para enviar o dinheiro pedido pela namorada falsa. A verdade foi revelada nesta terça-feira por um programa televisivo da "Mediaset", que reuniu provas de que o homem estava sendo enganado mediante pedidos da família do atleta, que estava preocupada com ele e desconfiada da namorada virtual. 
#PUBLICIDADE#

ACHAMOS QUE VOCÊ VAI GOSTAR

#PUBLICIDADE#