O presidente da República, Jair Bolsonaro retorna à Paraíba na próxima quinta-feira (24), dia de São João, cujo feriado foi suspenso pelo Governo do Estado e pela prefeitura da Capital como medida para conter o avanço da covid-19. A informação foi dada pelo ministro do Desenvolvimento Regional, Rogério Marinho, que cumpriu agenda nesta sexta-feira (18) em João Pessoa, ao lado do prefeito Cícero Lucena.
Segundo Marinho, Bolsonaro visitará a cidade de Cajazeiras, no Sertão do estado. Em outras ocasiões, o presidente já esteve nos municípios de Coremas e Campina Grande.
Nesta quinta-feira (17), o prefeito de Cajazeiras, José Aldemir (Progressistas) foi transferido para o Instituto do Coração, em São Paulo, para dar continuidade ao tratamento contra covid-19 e problemas cardíacos. Ele testou positivo para a doença na quinta-feira (10) e foi internado em um hospital particular da capital no sábado (12).
De acordo com as informações do portal Click PB, em Cajazeiras, Bolsonaro deve autorizar a quarta etapa da transposição do rio São Francisco.