João Pessoa 24.13ºC
Campina Grande 21.9ºC
Patos 24.98ºC
IBOVESPA 119137.86
Euro 5.816
Dólar 5.425
Peso 0.006
Yuan 0.7476
BOSS comemora abertura de primeira loja em João Pessoa
28/05/2024 / 15:45
Compartilhe:
Gisele Bündchen para a campanha global Primavera/Verão 2024 da BOSS – Divulgação

BOSS, marca derivada do grupo HUGO BOSS, abrirá quarta-feira (29) sua primeira loja em João Pessoa. Localizada no Manaira Shopping e projetada para uma imersão na atmosfera moderna e elegante da grife, oferecerá ampla variedade de produtos exclusivos nas linhas masculinas e perfumaria em seus 114m2 de espaço. Dentre eles, os últimos lançamentos da marca da coleção Spring Summer 24: baseada em uma paleta de cores sofisticada e suave com a utilização contemporânea de peças clássicas que são o centro das atenções. Um guarda-roupa completo que pode ser usado 24 horas por dia, sete dias por semana, oferecendo o look perfeito para qualquer ocasião.

Além disso, uma linha esportiva focada em performance, uma coleção em parceria com o tenista Matteo Berrettini e uma coleção limitada com a fabricante de automóveis de luxo Porsche.

Sobre a BOSS e a HUGO BOSS

A BOSS é feita para indivíduos ousados e autodeterminados que vivem a vida em seus próprios termos, com paixão, estilo e propósito. As coleções oferecem designs dinâmicos e modernos para aqueles que abraçam quem são de forma plena e sem remorso: como seu próprio BOSS.

A alfaiataria tradicional da marca, os ternos de alto desempenho, as roupas casuais, o jeans, a moda esportiva e os acessórios atendem às necessidades de estilo do consumidor mais exigente. Fragrâncias licenciadas, óculos, relógios e roupas infantis completam a marca.

O mundo da BOSS pode ser vivenciado em mais de 489 lojas próprias em todo o mundo. A BOSS é a marca principal da HUGO BOSS, uma das principais empresas posicionadas no segmento premium do mercado global de vestuário. O grupo oferece coleções em 131 países em cerca de 7.800 pontos de venda e on-line em 73 países por meio do site hugoboss.com. Com aproximadamente 19.000 funcionários em todo o mundo, a empresa, com sede em Metzingen (Alemanha), registrou vendas de 4,2 bilhões de euros no ano fiscal de 2023.