
O Botafogo negocia a contratação do atacante Hulk, atualmente no Atlético-MG. A tratativa é considerada complexa, principalmente em razão dos valores iniciais apresentados pelo estafe do jogador, que ainda estão distantes da realidade financeira do clube alvinegro.
As conversas entre as partes ocorrem desde o início de dezembro e já houve uma sinalização positiva de Hulk para ouvir o projeto esportivo apresentado pelo Botafogo. Apesar disso, a negociação avança com cautela, já que o atacante paraibano, de 39 anos, desperta o interesse de outras equipes do futebol brasileiro.
Recentemente, o Fluminense realizou uma sondagem pelo jogador, o que aumenta a concorrência e tende a manter as cifras elevadas. A disputa no mercado é vista como um dos principais entraves para o avanço do acordo.
Hulk tem contrato com o Atlético-MG até o fim de 2026, mas poderá assinar um pré-contrato com outro clube a partir de junho, sem custos de transferência. Esse fator é tratado como estratégico pelo Botafogo, que tenta utilizar o prazo contratual como argumento para reduzir os valores da negociação.