Os bastidores do Botafogo-PB seguem movimentados. Nesta sexta-feira (4), o clube alvinegro oficializou a saída do executivo de futebol Fausto Momente. Ele estava na equipe da Maravilha do Contorno desde 2023. Sob a sua gestão, o Belo foi duas vice-campeão do Paraibano e, neste ano, vem fazendo uma má campanha na Série C do Brasileiro, onde está na zona do rebaixamento.
De acordo com a informação do jornalista Iago Sarinho, da rádio Tabajara, os investidores da Belo SAF definiram que Felipe Albuquerque, que estava no Paysandu, será o substituto.
A saída de Fausto acontece em um momento de ruptura entre os dois principais nomes da SAF alvinegra: Filipe Félix e Alexandre Gallo. Os dois discordaram sobre a continuidade de Momente no cargo de executivo de futebol, fazendo com que o CEO do Botafogo-PB, Gallo, rompesse com Filipe e saísse do clube junto com Fausto.
Em relação ao cargo de CEO, o novo profissional deverá ser anunciado junto com o executivo, em uma coletiva de imprensa, na Maravilha do Contorno, na próxima terça-feira (8).
+ Receba as notícias do F5 Online no WhatsApp
*com informações do Arena Correio