Quatro jogos, nenhum gol, pelo menos duas lesões. A terceira passagem do atacante Rafael Oliveira, diferente das duas primeiras, não irá deixar saudades ao torcedor do Botafogo-PB.
Presente em apenas um terço dos jogos do clube na temporada de 2021, o jogador de 33 anos, com grande histórico de contusões, teve divulgado o encerramento do seu vínculo com o Belo na manhã deste sábado (08).
Ver essa foto no Instagram
Se recuperando de uma mialgia, o artilheiro do século do time da estrela vermelha, com 42 gols marcados em 2015 e 2017, ainda não entrou em campo pelo Campeonato Paraibano, e chegou a balançar a rede do Bahia, pela Copa do Nordeste, mas o gol teve uma anulação controversa, logo em sua reestreia com a camisa do clube.
Nesta estadia em João Pessoa, o momento mais marcante de Rafael Oliveira foi uma “live” no instagram, com aglomerações, ao que constam, em Pernambuco, justamente após o jogo contra o tricolor da Boa Terra. Após isso, teve atuações discretas e em nada contribuiu com o clube, com o qual consta do carinho da atual diretoria, comandada pelo grupo de Breno Morais.
O jogador foi contratado no dia 26 de fevereiro para repor a ausência de Bruno Gonçalves, que operou o joelho e não deve jogar mais esta temporada, uma aposta arriscada, visto o histórico de lesões que o acompanham por toda carreira, e que acabou dando errado.
Com Ramon Tanque, que não vinga, e Sávio, machucado, como homens de referência, a tendência é que o Botafogo-PB vá até o mercado buscar outro atleta para a posição.
A expectativa do treinador Gerson Gusmão era utilizar Rafael Oliveira no jogo contra o Campinense, na próxima quarta-feira (12), pela quinta rodada do Campeonato Paraibano. Entretanto, agora não será mais possível.
Com informações do Voz da Torcida