Na manhã desta terça-feira (30), dezenas de usuários começaram a relatar sobre instabilidades no aplicativo do Bradesco e em todos os serviços ofertados online. Conforme publicado no site DownDetector, os usuários começaram a relatar o problema por volta das 9h06 da manhã.
O banco já respondeu às reclamações e disse que o sistema está fora do ar, mas que os técnicos responsáveis estão resolvendo a situação. “Poxa, nosso sistema está fora. Mas já estamos resolvendo tudo por aqui. Por favor, volte mais tarde”, foi publicado no perfil do Bradesco no Twitter.
Infelizmente, a situação aconteceu exatamente no último dia do prazo para as empresas pagarem a primeira parcela do 13º salário. Enquanto isso, para continuar usando os serviços, o banco pediu que os clientes realizem o login pelo Internet Banking ou liguem para o Fone Fácil.
A parcela do 13° caiu, junto com ela caiu o Bradesco ? pic.twitter.com/5494Wt7jBx
— Jhonatan (@_ojhoni) November 30, 2021
O aplicativo do Bradesco fora do ar no dia do meu pagamento ???? pic.twitter.com/xpi87Cz4l9
— Mundinho Evelyn Hugo BR (@Caiio_Augustus) November 30, 2021
o servidor do Bradesco pic.twitter.com/Qfpe1UylWj
— africa by toto (@obardopaulinhx) November 30, 2021
Com informações Tecmundo