O prefeito de Campina Grande, Bruno Cunha Lima, anunciou, nesta segunda-feira (5), a geração de 3,5 mil novos empregos com carteira assinada na cidade. As vagas devem ser preenchidas no próximo trimestre e serão oferecidas pela empresa call center AeC, parceira do município.
“Há um ano, a unidade da empresa na cidade contava com cerca de 3,5 mil colaboradores. No próximo trimestre, esse número chegará a 7 mil. Ou seja: 3,5 mil novas oportunidades de emprego”, disse Bruno, por meio de redes sociais.
Os interessados em concorrer às vagas devem se cadastrar no site da empresa. Para participar do processo seletivo, é preciso ter mais de 18 anos e ter concluído o ensino médio. Não é exigido experiência prévia como atendente de telemarketing.
Segundo a coordenadora do Sine Municipal, Soraya Brasileiro, as pessoas que se cadastrarem devem procurar o serviço da prefeitura responsável pelo encaminhamento à empresa. Através de um link interno do órgão, o processo de seleção poderá tramitar sem atropelos, explica a coordenadora.