João Pessoa 26.13ºC
Campina Grande 21.9ºC
Patos 24.98ºC
IBOVESPA 127698.32
Euro 6.1013
Dólar 5.749
Peso 0.0058
Yuan 0.7966
Bruno aposta em Romero na disputa ao governo em 2026: ‘A Paraíba vai crescer quando o interior crescer’
01/11/2024 / 16:59
Compartilhe:
Prefeito reeleito de Campina Grande em entrevista ao programa Correio Debate, da rádio Correio 98 FM, na sexta-feira (1/11) – Imagem: Youtube/Reprodução

A Paraíba vai crescer definitivamente quando o interior crescer, quando o interior do estado crescer. João Pessoa é a capital de todos nós, nós amamos João Pessoa, eu ralado e virado ao avesso num a pago a forma carinhosa como João Pessoa me recebe. Mas o Sertão precisa crescer, e esse sentimento eu vejo que por exemplo a representatividade que Romero traz é muito grande. [um nome] muito forte. Opinião não é sentença, até porque eu me sinto muito bem contemplado com os nomes dos nossos aliados, mas se eu puder opinar, minha opinião está dada”, afirmou o prefeito reeleito de Campina Grande, Bruno Cunha Lima (União Brasil), durante entrevista ao programa Correio Debate, da rádio Correio 98FM, nesta sexta-feira (01/11/24), ao avaliar o cenário para a disputa ao governo da Paraíba no campo das oposições em 2026.

Ele reforçou que o grupo de oposição, formado ainda por Pedro Cunha Lima (PSDB), Romero Rodrigues (Podemos) e Efraim Filho (União Brasil), tem “excelentes nomes, excelentes quadros, e uma coisa facilita, é que existe harmonia, existe de fato harmonia.”

“Tendo maturidade, como a gente tem, e tem dado cada vez mais essa demonstração, se ajustar esses projetos, eu tenho a mais profunda convicção que nós vamos chegar em 2026 apresentando uma candidatura extremamente competitiva”, pontuou Bruno Cunha Lima.

“Eu acredito muito fortemente que esse nosso time chega unido e forte pra 2026, independentemente do nome que for escolhido, porque todos os nomes são muito bons nomes”, acrescentou.

Bruno declarou que tem um “compromisso de trabalho com a cidade” de Campina Grande e descartou no momento a possibilidade de encabeçar a disputa pelo governo do estado em 2026. “No cenário tem outras pessoas que têm antecedência, porque antiguidade é posto, ora, nós somos animais políticos, pessoas que convivem com a política, o futuro a Deus pertence, mas eu vou repetir, eu tenho um compromisso de trabalho com a cidade, de entregar esses resultados, durante o transcorrer isso vai ser discutido com os nossos aliados, mas meu foco agora é entregar esses resultados que a gente se comprometeu com a cidade de Campina Grande”, falou.