João Pessoa 21.13ºC
Campina Grande 16.9ºC
Patos 18.54ºC
IBOVESPA 141263.56
Euro 6.37755
Dólar 5.4136
Peso 0.00440234
Yuan 0.75474885
Bruno Cunha Lima arrasta multidão no bairro das Malvinas, neste domingo (15), acompanhado por Romero, Pedro e Alcindor
15/09/2024 / 18:49
Compartilhe:

O candidato à reeleição para a Prefeitura de Campina Grande, Bruno Cunha Lima (União Brasil), reuniu uma multidão em sua passagem pelo bairro das Malvinas na manhã deste domingo, 15 de setembro. Acompanhado pelo seu candidato a vice-prefeito, Alcindor Villarim, pelo ex-deputado federal e presidente da Federação PSDB/Cidadania na Paraíba, Pedro Cunha Lima, e pelo deputado federal e ex-prefeito, Romero Rodrigues (Podemos), Bruno falou sobre os trabalhos realizados no bairro, obras em andamento e futuros projetos.

A agenda começou com uma visita ao Mercado das Malvinas, onde Bruno tomou um café da manhã e aproveitou para conversar com feirantes e comerciantes, ouvindo as demandas de quem trabalha no local. Em seguida, a passeata tomou as ruas das Malvinas, sendo a rua Jamila Abraão Jorge o ponto principal do evento.

Abrindo os discursos, Pedro Cunha Lima ressaltou a honestidade e o trabalho de Bruno. “Todo mundo aqui pode bater no peito e dizer, com convicção, que tem um prefeito honesto, que trabalha com dedicação à Campina, de maneira determinada e com ousadia. Você faz, Bruno, uma gestão que nos orgulha”, exaltou Pedro.

O deputado Romero Rodrigues ressaltou mais uma vez o seu apoio à reeleição de Bruno, para que ele possa dar continuidade ao trabalho que está desenvolvendo e dando certo. “Eu tive, como muitos tiveram, a oportunidade de ser prefeito desta cidade. Deus me abençoou por oito anos. Estou com um mandato de deputado federal. Agora é a vez de Bruno! Agora é a hora de dar a Bruno a oportunidade de mais quatro anos de trabalho à frente da cidade, como eu já tive. Continuar trabalhando por essa cidade, dar sequência aos projetos… as coisas estão dando certo! Nós temos que dar as mãos e somar para ajudar cada vez mais no progresso e no desenvolvimento de Campina”, declarou Romero.