João Pessoa 30.13ºC
Campina Grande 27.9ºC
Patos 34.5ºC
IBOVESPA 124729.4
Euro 5.6025
Dólar 5.1645
Peso 0.0058
Yuan 0.7135
Bruno Roberto diz que tentativa de concorrentes de tomar seu posto de candidato de Bolsonaro pode deixar o presidente sem senador na PB
08/09/2022 / 17:26
Compartilhe:

O candidato ao Senado Federal Bruno Roberto (PL) disse que corre o risco de não ser eleito porque, outros postulantes ao cargo, estão disseminando a informação de são os indicados do presidente Jair Bolsonaro na Paraíba. Ele acredita que isso está confundindo o raciocínio do eleitor e dividindo os votos. Conforme o liberal, essas informações também estão atrapalhando os planos e a missão que o presidente o confiou.

“Nós corremos o risco de perder a cadeira de senador da República justamente pela pregação de mentiras de outros candidatos que distorcem a verdade. O candidato a senador na Paraíba de Jair Bolsonaro chama-se Bruno Roberto. Fora isso, não existe mais nada, é só conversa”, garantiu, durante entrevista ao F5online, da rádio Pop FM.

Segundo Bruno, apenas ele tem a confiança do presidente para estar disputando o cargo. “E por isso vou fazer um apelo a esses candidatos, não se valham da mentira para convencer o eleitor paraibano”.

Em relação ao fundo partidário destinado aos candidatos pelo PL, Bruno destacou que os depósitos já estão sendo efetuados, mas afirmou que a competência de destinar as quantias é do diretório nacional do partido.

Ele afirmou que o processo de lisura e união dos que apoiam o presidente é essencial para a jornada de reeleição ser fortalecida. “O presidente Bolsonaro mandou, pra mim e a Tércio, mensagem pedindo a união da direita”.

Bruno negou ainda afastamento da candidatura ao Governo do Estado Nilvan Ferreira (PL), afastando as especulações de que poderia apoiar Pedro Cunha Lima (PSDB).

Confira a entrevista completa: