O candidato ao Senado Federal Bruno Roberto (PL) disse que corre o risco de não ser eleito porque, outros postulantes ao cargo, estão disseminando a informação de são os indicados do presidente Jair Bolsonaro na Paraíba. Ele acredita que isso está confundindo o raciocínio do eleitor e dividindo os votos. Conforme o liberal, essas informações também estão atrapalhando os planos e a missão que o presidente o confiou.
“Nós corremos o risco de perder a cadeira de senador da República justamente pela pregação de mentiras de outros candidatos que distorcem a verdade. O candidato a senador na Paraíba de Jair Bolsonaro chama-se Bruno Roberto. Fora isso, não existe mais nada, é só conversa”, garantiu, durante entrevista ao F5online, da rádio Pop FM.
Segundo Bruno, apenas ele tem a confiança do presidente para estar disputando o cargo. “E por isso vou fazer um apelo a esses candidatos, não se valham da mentira para convencer o eleitor paraibano”.
Em relação ao fundo partidário destinado aos candidatos pelo PL, Bruno destacou que os depósitos já estão sendo efetuados, mas afirmou que a competência de destinar as quantias é do diretório nacional do partido.
Ele afirmou que o processo de lisura e união dos que apoiam o presidente é essencial para a jornada de reeleição ser fortalecida. “O presidente Bolsonaro mandou, pra mim e a Tércio, mensagem pedindo a união da direita”.
Bruno negou ainda afastamento da candidatura ao Governo do Estado Nilvan Ferreira (PL), afastando as especulações de que poderia apoiar Pedro Cunha Lima (PSDB).
Confira a entrevista completa: