João Pessoa 28.13ºC
Campina Grande 25.9ºC
Patos 35.11ºC
IBOVESPA 124788.16
Euro 5.6058
Dólar 5.1726
Peso 0.0058
Yuan 0.7142
Câmara de João Pessoa sabatina Antônio Nascimento, candidato ao governo do estado pelo PSTU
16/09/2022 / 09:14
Compartilhe:

O sindicalista Antônio Nascimento (PSTU) encerra a série de sabatinas realizadas pela Câmara Municipal de João Pessoa (CMJP) com os candidatos ao governo da Paraíba.

Nesta sexta-feira (16), a partir das 9h, Nascimento é o entrevistado do Programa Conexão Eleitoral da TV Câmara JP e vai responder a perguntas da população, dos vereadores e de jornalistas do estado. Entre os temas abordados estão educação, saúde, infraestrutura, gestão financeira, meio ambiente, projetos estruturantes, emprego e renda e cultura.

Nascimento é motorista, tem 47 anos, casado e pai de três filhos. Atua como líder sindical na Oposição Rodoviária da Paraíba na luta para garantir os direitos da categoria. Atua ainda na construção da CSP-Conlutas junto com a Oposição Rodoviária da Paraíba e o Coletivo de Trabalhadores do Transporte em todo o país.

A série promovida pela CMJP com os candidatos ao governo da Paraíba começou no dia 30 de agosto e entrevistou Veneziano Vital do Rêgo (MDB), Adjany Simplício (PSOL), Major Fábio (PRTB), João Azevêdo (PSB), Nilvan Ferreira (PL) e Pedro Cunha Lima (PSDB). O único que não compareceu foi Adriano Trajano (PCO), que alegou problemas de agenda.

Acompanhe a sabatina ao vivo: