João Pessoa 28.13ºC
Campina Grande 25.9ºC
Patos 29.04ºC
IBOVESPA 128150.71
Euro 5.5439
Dólar 5.1031
Peso 0.0058
Yuan 0.7064
Câmeras capturam veículos envolvidos em grave acidente com morte na Av. Epitácio Pessoa
02/03/2022 / 10:19
Compartilhe:

A Superintendência Executiva de Mobilidade Urbana de João Pessoa (Semob-JP) divulgou imagens de câmeras do Centro Operacional de Trânsito e Transporte (COTT), que mostram os dois veículos envolvidos no grave acidente ocorrido na madrugada desta quarta-feira (2), na Avenida Epitácio Pessoa, em João Pessoa. Uma pessoa foi à óbito e outra está em estado grave no Hospital de Trauma da capital.

Segundo análise prévia do diretor de Operações da Semob-JP, Sanderson Cesário, houve imprudência dos dois veículos transitando em alta velocidade e na contramão, sentido Centro/Praia.

Nas imagens divulgadas, a Semob-JP avalia que não há como precisar se o HB20 branco atingiu o outro veículo e provocou o acidente, mas fica evidente que o carro branco deu um “trancão” no chevrolet classic preto, o que teria resultado na perda de controle do veículo preto.

Sanderson também confirmou a informação de que o motorista do HB20 desceu do veículo, aproximou-se das vítimas e depois se evadiu do local.

Suspeitas dão conta de que os condutores estariam participando de um “racha”. Também existem suspeitas sobre uma possível perseguição durante a colisão. O caso, no entanto, está sendo investigado pela polícia.

Imagem: Divulgação/Semob-JP

Entenda

Uma pessoa morreu e outra ficou ferida após o grave acidente registrado por volta das 01h00 da madrugada desta quarta-feira (2), na Avenida Epitácio Pessoa.

Segundo informações iniciais, após colidir com uma árvore, o motorista do veículo preto foi arremessado para fora do carro, porém socorrido com vida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para o Hospital de Trauma da capital. Ele se encontra em estado grave. Já o passageiro não resistiu ao impacto e morreu. Ambos ainda não foram identificados ou procurados por parentes.

A colisão foi registrada nas proximidades do banco Santander, próximo ao cruzamento com a rua Piauí. Testemunhas relataram uma colisão com um segundo carro branco e que o motorista deste veículo teria descido, se aproximado das vítimas e fugido logo em seguida.