22.1 C
João Pessoa
18.9 C
Campina Grande
10.5 C
Brasília

Câmeras registram queda de servidor do TCE-PB durante exercício físico; sepultamento acontece em Natal

Câmeras de segurança registraram o momento em que o servidor técnico do Tribunal de Contas do Estado (TCE-PB), Euclides Alves de Sá, de 52 anos, caiu de uma barra de ferro durante uma atividade física no Parque Parahyba, no bairro do Bessa, em João Pessoa. Ele morreu nesta quarta-feira (25), após três dias internado no Hospital de Trauma da Capital. O acidente aconteceu no domingo (22).

Natural de Natal, no Rio Grande do Norte, Euclides morava sozinho em João Pessoa e trabalhava no TCE há mais de 15 anos. Formado em Direito e Ciências Contábeis, estava prestes a concluir o curso de Nutrição.

Leia Também

“Em nome de todos que fazem este Tribunal de Contas, expressamos sentimentos de condolência e solidariedade aos familiares e amigos que o estimaram e partilham da emoção nesse momento de dor”, destacou o Tribunal em nota.

Um velório foi realizado na manhã desta quinta-feira, em João Pessoa. A partir das 12h, outro velório está marcado para ocorrer no Morada da Paz de Emaús, em Natal. Uma missa está prevista para acontecer às 16h, também no Morada da Paz de Emaús. O sepultamento ocorre a partir das 17h, no mesmo local.

*Alerta de gatilho: Imagens fortes

 

 

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

#PUBLICIDADE#

Mais Lidas

DO SERTÃO AO LITORAL: A agenda de shows do São João 2022 nos municípios da Paraíba

Depois de dois anos sem os grandes eventos públicos de São João, a Paraíba se prepara para dançar muito...

ENQUETE F5: Se as eleições fossem hoje Pedro Cunha Lima seria o novo governador da Paraíba

O programa F5 da Rádio POP FM realizou uma enquete com os ouvintes e expectadores que acompanharam a transmissão pelo YouTube da edição desta...

DATAVOX: João Azevêdo lidera com 40,7% das intenções de voto na 1ª pesquisa para governo da PB em 2022

Realizada em parceria entre o Instituto Datavox e o portal PB Agora, a pesquisa aponta o deputado federal Pedro Cunha Lima (PSDB) em segundo lugar, com 14,2%. Em seguida vem o senador Veneziano Vital (MDB), com 6,6%, o ex-prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo (PT) com 5,9%, Nilvan Ferreira (PTB) com 3,2% e a vice-governadora do estado, Lígia Feliciano (PDT) com 1%. Indecisos somam 20,3%, enquanto brancos e nulos representam 8,1%.

Clientes da influencer que caiu de prédio lamentam morte e afirmam que ela tomava medicamentos

Clientes, colegas e amigos da influenciadora digital Gabi Garcez têm usado as redes sociais para lamentar a fatalidade registrada nesta terça-feira (7). A empresária era...

VÍDEO: Influencer morre após cair de prédio com mais de 180 metros em João Pessoa

Uma mulher morreu após cair do prédio Tour Geneve na tarde desta terça-feira (7), em João Pessoa. O caso foi registrado no bairro Altiplano. O...
#PUBLICIDADE#

ACHAMOS QUE VOCÊ VAI GOSTAR

#PUBLICIDADE#