Disposto a conquistar o voto do eleitorado nordestino, tradicional reduto petista, o presidente Jair Bolsonaro (PL) planeja participar de atos políticos em João Pessoa e Campina Grande, na Paraíba, no próximo dia 26.
Além de motociatas nas duas cidades, a campanha do presidente e candidato à reeleição avalia a realização de comícios na capital e em Campina. Os detalhes, no entanto, ainda estão sendo discutidos pela campanha presidencial. As informações são do jornalista Felipe Nunes.
A última agenda do chefe do Executivo nacional pela Paraíba foi em junho, quando participou da entrega dos Residenciais Canaã I e II, no Bairro das Indústrias, do Programa Casa Verde e Amarela. Na ocasião, ele também visitou a Vila Sítio São João e o Parque do Povo, além de participar de um passeio de moto com apoiadores em Campina Grande.
Segundo pesquisa Ipec divulgada na segunda-feira (19), o presidenciável Lula (PT) – principal adversário de Bolsonaro nas eleições deste ano – vai melhor que o presidente nos recortes de eleitorado nordestino, feminino e das pessoas que ganham menos de um salário mínimo. O primeiro turno das eleições acontece em 11 dias.