João Pessoa 28.13ºC
Campina Grande 29.9ºC
Patos 35.55ºC
IBOVESPA 158457.48
Euro 6,53
Dólar 5,56
Yuan 0,78
Campeão em 2025, Kiko volta ao Sousa para disputa do Paraibano
05/02/2026 / 19:34
Compartilhe:
Foto: Arquivo Pessoal

O Sousa anunciou, no fim da tarde desta quinta-feira (5), o retorno do atacante Kiko para a sequência do Campeonato Paraibano. O jogador fez parte do elenco campeão estadual na última temporada e retorna ao clube após passagem pelo Amazonas.

Kiko havia deixado o Dinossauro em abril de 2025 e não integrou o elenco que disputou a Série D do Campeonato Brasileiro. No período em que esteve fora, o atacante chegou a ter um bom início, mas sofreu com lesões, o que limitou sua sequência de atuações.

À época, a saída do jogador aconteceu em comum acordo. Com a camisa do Sousa, Kiko marcou um gol e deu uma assistência. Natural da Paraíba, o atacante foi campeão paraibano em 2025 pelo Dino e também acumula passagens por clubes como ABC, Fluminense-PI, Botafogo-PB e Nacional-AM.

No Amazonas, Kiko disputou apenas sete partidas. Agora de volta ao Sousa, o atacante reforça o elenco para a continuidade do estadual. O Alviverde ocupa atualmente a sétima colocação do Campeonato Paraibano, com duas vitórias, um empate e duas derrotas.

+ Receba as notícias do F5 Online no WhatsApp