22.1 C
João Pessoa
18.9 C
Campina Grande
10.5 C
Brasília

Campeonato Brasileiro: Campinense e VF4 vencem, Belas triunfam e São Paulo Crystal empata

As disputas foram em séries diferentes do Campeonato Brasileiro.

Sábado de jogos para o torcedor paraibano e com três vitórias nas quatro diiputas realizadas durante a tarde. As primeiras conquistas foram do feminino. Com destaque a vitória por 3 a 1 e classificação do VF4 à segunda fase do inédito Brasileiro da Série A-3.

Os gols da partida realizada no estádio Almeidão, em João Pessoa, foram marcados por Lú Meirelles, Laura e Josi. Lays descontou para o CRB. Agora, as atuais campeãs estaduais aguardam as adversárias que sairão do confronto entre União-RN e Menina Olímpica-CE, que jogam neste domingo (19).

Leia Também

Pela Série A2, as Belas do Belo, do Botafogo-PB, venceram a UDA fora de casa, em Alagoas, pela segunda rodada. O placar surge como um alívio após derrota de goleada sofrida para o Ceará na estreia. O gol da partida foi marcado por Alexia. Com o resultado, o Belo sobe para a segunda posição, ficando atrás do Ceará – que joga amanhã diante do Fortaleza.

Já na Série D, o São Paulo Crystal tropeçou mais uma vez. O Tricolor de Cruz do Espírito Santo empatou em 1 a 1 com o Crato, fora de casa. Isaías abriu o placar no começo do segundo tempo, mas a equipe empatou com Hudson. O resultado deixa o São Paulo na 6ª posição, com 12 pontos. Agora, o ideal para o Carcará é torcer por derrotas e Icasa (5º) e Agofados (4º), que jogam amanhã contra Sousa e Retrô, respectivamente.

Por fim, uma vitória espetacular marcou a redenção do Campinense após oito jogos sem vencer na Série C. A Raposa derrotou o Confiança pelo placar de 3 a 2, de virada, na Arena Batistão. Ítalo, de pênalti, e Tcharlles, ainda no primeiro tempo, abriram o marcador para aos sergipanos. Contudo, a Raposa virou o jogo com apenas 18 minutos. Os tentos estão registrados na conta de Pedro Vitor, Pedro Henrique e Dione – que fez um golaço. A vitória rende a 13ª posição na tabela para o Rubro-Negro e consequentemente retira um grande peso das costas do técnico Ranielle Ribeiro e do elenco.

F5 Online com informações do T5

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

#PUBLICIDADE#

Mais Lidas

DO SERTÃO AO LITORAL: A agenda de shows do São João 2022 nos municípios da Paraíba

Depois de dois anos sem os grandes eventos públicos de São João, a Paraíba se prepara para dançar muito...

ENQUETE F5: Se as eleições fossem hoje Pedro Cunha Lima seria o novo governador da Paraíba

O programa F5 da Rádio POP FM realizou uma enquete com os ouvintes e expectadores que acompanharam a transmissão pelo YouTube da edição desta...

DATAVOX: João Azevêdo lidera com 40,7% das intenções de voto na 1ª pesquisa para governo da PB em 2022

Realizada em parceria entre o Instituto Datavox e o portal PB Agora, a pesquisa aponta o deputado federal Pedro Cunha Lima (PSDB) em segundo lugar, com 14,2%. Em seguida vem o senador Veneziano Vital (MDB), com 6,6%, o ex-prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo (PT) com 5,9%, Nilvan Ferreira (PTB) com 3,2% e a vice-governadora do estado, Lígia Feliciano (PDT) com 1%. Indecisos somam 20,3%, enquanto brancos e nulos representam 8,1%.

Clientes da influencer que caiu de prédio lamentam morte e afirmam que ela tomava medicamentos

Clientes, colegas e amigos da influenciadora digital Gabi Garcez têm usado as redes sociais para lamentar a fatalidade registrada nesta terça-feira (7). A empresária era...

VÍDEO: Influencer morre após cair de prédio com mais de 180 metros em João Pessoa

Uma mulher morreu após cair do prédio Tour Geneve na tarde desta terça-feira (7), em João Pessoa. O caso foi registrado no bairro Altiplano. O...
#PUBLICIDADE#

ACHAMOS QUE VOCÊ VAI GOSTAR

#PUBLICIDADE#