A prefeitura de Campina Grande publicou edital, no Diário Oficial do Município, para contratação temporária de trabalhadores que prestarão serviços durante as comemorações do São João 2023 na cidade.
Conforme o edital, estão sendo ofertadas 285 vagas para auxiliar de serviços gerais e fiscal de apoio, além de cadastro de reserva.
As inscrições serão realizadas na sede do Sine Municipal, entre os dias 20 e 24 de março, de 7h às 13h. Para atender os candidatos, o Sine distribuirá, exclusivamente no turno da manhã, 150 fichas diárias para o cargo de auxiliar de serviços gerais e 20 fichas para fiscal de apoio.
No ato da inscrição, o candidato deverá escolher entre uma das opções: auxiliar de serviços gerais (ASG) ou fiscal de apoio (FA). O Sine Municipal será o responsável pelas inscrições em parceria com a Secretaria de Serviços Urbanos e Meio Ambiente (Sesuma), gestora do processo.
Os interessados devem comparecer ao Sine Municipal e preencher a ficha cadastral, anexando as cópias dos seguintes documentos: CPF, RG, PIS ou PASEP, comprovante de residência atualizado (há pelo menos de três meses), fotografia 3×4 e a certidão negativa criminal emitida pelo IPC/PB. Na ausência de qualquer um dos documentos citados, o cadastro não será efetivado. O candidato deve fornecer os dados bancários para recebimento dos valores após a contratação.
A ficha de inscrição estará disponível nos guichês de atendimento exclusivos para estes candidatos, destinados aos trabalhadores brasileiros e naturalizados, com mais de 18 anos completos, quites com as obrigações eleitorais, sem vínculos com a administração pública e sem impedimentos para exercer cargos públicos. Os candidatos ainda devem estar aptos física e psicologicamente para realizar as funções pretendidas.
Clique aqui para acessar o edital do processo seletivo, a partir da página 13.