Após anunciar a demissão do técnico Ranielle Ribeiro, o Campinense definiu Flávio Araújo para livrar a Raposa do rebaixamento faltando seis jogos para o fim da primeira fase da Série C do Campeonato Brasileiro.
Conhecido no futebol brasileiro como Rei do Acesso, Araújo é cearense, tem 59 anos e vai comandar sua segunda equipe no futebol da Paraíba. Em 2018 o técnico havia liderado o Treze, onde conquistou o acesso à Série C e o vice-campeonato brasileiro da Série D.
Junto de Flávio Araújo, chegam ao rubro-negro o seu auxiliar técnico Hélio Pinheiro, o preparador-físico Pedro Henrique e o preparador de goleiros Wellington Teles. O primeiro compromisso do treinador a frente do Campinense será no próximo sábado (09), quando a Raposa enfrenta o Figueirense, em Santa Catarina, pela 14ª rodada da Série C.
Flávio Araújo é o novo treinador do Campinense! O cearense de 59 anos chega para comandar a Raposa na sequência do #BrasileirãoSérieC
O treinador tem em sua carreira inúmeros títulos e acessos e é conhecido no futebol brasileiro como Rei do Acesso. pic.twitter.com/TRvSGkvSVp
— Campinense Clube (@CampinensePB) July 4, 2022