A nova gestão do Campinense começou a traçar os planos para a próxima temporada e pretende investir cerca de R$ 400 mil em folha salarial na disputa do Campeonato Paraibano. O valor é considerado alto para os padrões do futebol estadual, mas a diretoria garante que buscará os recursos de forma responsável.
De acordo com o diretor financeiro do clube, Wellington Monteiro, a meta é captar patrocínios e novas receitas para montar um elenco competitivo. “O presidente quer que seja em torno de R$ 400 mil e está fazendo com responsabilidade. Vamos captar recursos e atrair patrocinadores para formar um grande elenco. Sabemos que a responsabilidade é grande, o campeonato será de tiro curto, mas com os pés no chão vamos buscar nossos objetivos”, afirmou em entrevista ao PB Esportes.
A primeira grande novidade foi a contratação do técnico Evaristo Piza, que já teve passagens marcantes pelo Botafogo-PB. Ele chega com a missão de estruturar o elenco e recolocar o Campinense em competições nacionais a partir de 2027.
+ Receba as notícias do F5 Online no WhatsApp
*com informações do Arena Correio