O Campinense elegeu a nova diretoria executiva que irá comandar o clube no biênio 2026/2027. A chapa encabeçada por Flávio Torreão, “Um Grande Futuro nos Espera”, foi a mais votada na eleição que aconteceu no último domingo (14), na sede da Raposa.
Ao todo, o grupo formado pelo então presidente do Campinense teve 96 votos. A chapa que ficou em segundo lugar foi a “Sangue, Nervos e Coração”, de Mércio Franklin, com 47 votos.
Flávio Torreão, que terá como vice William Simões, já ocupava a presidência do clube rubro-negro desde junho 2024, quando Lênin Correia renunciou ao cargo.
Além da diretoria executiva, Yale Tadeu foi eleito presidente do Conselho Deliberativo. Já para o Conselho Fiscal, cinco nomes foram escolhidos pelos associados: José Adailton, André V. Melo, Gutervaldo Nascimento, Peter Anderson e Marcos Antônio.