João Pessoa 23.13ºC
Campina Grande 19.9ºC
Patos 23.3ºC
IBOVESPA 135118.22
Euro 6.1498
Dólar 5.5521
Peso 0.0058
Yuan 0.7827
Campinense quer regularizar sócios do clube e promete até anistia para inadimplentes
13/08/2024 / 18:00
Compartilhe:

O Campinense iniciou na última segunda-feira uma força-tarefa para regularizar a situação dos sócios do clube e oficializar um número mais preciso dos associados. Vale lembrar que atualmente, o Campinense já revelou que não consegue disponibilizar um número exato de sócios-torcedores, por conta da parceria encerrada com a empresa Futebol Card e por conta da inadimplência de sócios de diversas modalidades.

+ Receba as notícias do F5Online no WhatsApp

O trabalho de regularização vai até o dia 27 de setembro. E o clube oferece boas condições para que os torcedores possam regularizar seus títulos. Em alguns casos, o Campinense está disposto até de conceder uma anistia.

Para quem está em dia com as mensalidades, o clube também fez uma convocação. A diretoria divulgou que para esses casos “é necessário apresentar os comprovantes no ato do recadastramento”.

Nos casos de quem tem débitos relativos ao período de outubro de 2018 a dezembro de 2023 poderão aderir ao programa de anistia oferecido pelo clube. Os sócios que estão nessas condições terão que ir até o clube e fazer um requerimento.

O Campinense ainda vive uma crise institucional, que começou em 2023 e se intensificou durante o ano de 2024. Só neste ano houve renúncia do ex-presidente Lênin Correia e condenação criminal do ex-mandatário.

A Justiça nomeou Flávio Torreão como novo presidente, mas acontece que ainda existem ações no Poder Judiciário que questionam as últimas eleições. Além disso, o clube segue sem Conselho Deliberativo formalmente formado.

*Com informações do Globo Esporte PB