João Pessoa 28.13ºC
Campina Grande 29.9ºC
Patos 35.55ºC
IBOVESPA 158457.48
Euro 6,53
Dólar 5,56
Yuan 0,78
Candidatura de Flávio Bolsonaro só dura 60 dias, prevê Julian; “Não aguenta o próprio pau do galinheiro”
09/12/2025 / 15:07
Compartilhe:
Foto: Reprodução

O ex-deputado federal Julian Lemos (União) classifica a candidatura do senador Flávio Bolsonaro (PL-RJ) como “mais uma das farsas da família Bolsonaro”. Em entrevista ao programa Hora H, da TV Norte Paraíba, Lemos previu que a postulação do filho do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) não dura 60 dias. “Não aguenta o pau do galinheiro que ele faz parte”, disse Julian ao jornalista Heron Cid.

“É mais uma das farsas da família Bolsonaro. Para garantir as vagas de senador de Carlos, Michelle, e Flávio, ele não será candidato”, projetou o ex-aliado da família, citando a denúncia do Ministério Público contra Flávio por rachadinha, enquanto era deputado estadual do Rio de Janeiro.

“Fabrício Queiroz foi escondido pelo advogado pessoal de Jair Bolsonaro. Ele é pai da funcionária do gabinete de Flávio e que recebia e repassava 80% do salário. Eles são corruptos de beira de estrada, batedor de carteira”, acusou.

Julian Lemos também fustigou Flávio Bolsonaro quanto à capacidade retórica de participar de um debate presidencial. “ Jandira Feghali (deputada federal) fez ele desmaiar num debate, imagine o Lula. Ele não aguenta.”, ironizou.

Para Julian, a decisão de Bolsonaro, preso em sala especial da Polícia Federal no Distrito Federal, não surpreende: “Eu falei que Bolsonaro não iria apoiar ninguém. Ele prefere que Lula seja reeleito”.