27.1 C
João Pessoa

Capitão da PM afirma ter ameaçado agredir mulher grávida

Um capitão da Polícia Militar foi denunciado após afirmar durante entrevista que teria ameaçado uma mulher grávida enquanto cobrava dívida.

No dia 21 de junho, em gravação para o podcast Snider Cast, de Danilo Snider, o capitão André Silva Rosa disse ter usado da vantagem em ser policial para cobrar uma mulher que lhe devia cerca de R$ 5 mil.

Leia Também

O agente contou que conseguiu localizar a residência da vítima no bairro Jardim Mirna, no extremo sul da capital paulista. No local, o policial bateu na porta e forçou a entrada na casa.

Posteriormente, ele a ameaçou afirmando ser da ROTA (Rondas Ostensivas Tobias de Aguiar), dizendo que daria chutes na barriga da gestante e que também pisaria e pularia em cima dela.

Ela teria chorado e temendo pela integridade física, após diversas ameaças, uma pessoa teria levado o dinheiro para o policial, que foi embora na sequência.

Nesta semana, o soldado Zacharias, também da PM, registrou uma denúncia na Corregedoria da PM e aguarda a formalização.

O capitão André pediu afastamento das atividades como policial, enquanto concorre ao cargo de deputado federal por São Paulo nas próximas eleições.

A Polícia Militar informou que o caso está sendo apurado.

DÊ SUA OPINIÃO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

#PUBLICIDADE#

Mais Lidas

Pesquisa OPUS: João Azevedo cai e Pedro encosta. Nilvan e Veneziano empatam

Pesquisa do Instituto Opus, contratada pelo Portal da Capital, traz os primeiros números do atual cenário da corrida eleitoral...

Instituto Opus: Ricardo Coutinho lidera primeira pesquisa para o senado na Paraíba; Efraim cresce

Pesquisa do Instituto Opus, contratada pelo @portaldacapital, traz os primeiros números da Paraíba sobre a disputa ao Senado Federal. O levantamento realizou mil entrevistas...

DATAVOX: João Azevêdo lidera com 40,7% das intenções de voto na 1ª pesquisa para governo da PB em 2022

Realizada em parceria entre o Instituto Datavox e o portal PB Agora, a pesquisa aponta o deputado federal Pedro Cunha Lima (PSDB) em segundo lugar, com 14,2%. Em seguida vem o senador Veneziano Vital (MDB), com 6,6%, o ex-prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo (PT) com 5,9%, Nilvan Ferreira (PTB) com 3,2% e a vice-governadora do estado, Lígia Feliciano (PDT) com 1%. Indecisos somam 20,3%, enquanto brancos e nulos representam 8,1%.

Debate na Paraíba: Pedro Cunha Lima é o nome mais buscado na web durante o primeiro debate entre candidatos ao Governo

O primeiro debate para o Governo da Paraíba das Eleições 2022, realizado na noite deste domingo (7), trouxe à tona a forte disputa dos...

BAND ELEIÇÕES: F5 Online transmite ao vivo primeiro debate entre os candidatos a governador da Paraíba

Faltando menos de dois meses para as eleições 2022, os candidatos ao governo da Paraíba já devem estar preparados para defender as propostas de...
#PUBLICIDADE#

ACHAMOS QUE VOCÊ VAI GOSTAR

#PUBLICIDADE#