João Pessoa 25.13ºC
Campina Grande 22.9ºC
Patos 26.73ºC
IBOVESPA 124305.57
Euro 5.6025
Dólar 5.1645
Peso 0.0058
Yuan 0.7135
Cara de Sapato diz que “não percebeu” que podia estar passando dos limites e pede desculpas
19/03/2023 / 08:35
Compartilhe:

O lutador Antonio Cara de Sapato, eliminado do Big Brother Brasil 23 por suspeita de importunação sexual publicou, neste sábado (18), um vídeo em suas redes sociais em que diz que “não percebeu” que poderia estar passando dos limites e pediu desculpas pelo episódio envolvendo a atriz e modelo mexicana Dania Mendez dentro da casa do reality show.

“No momento, eu não percebi que poderia estar passando dos limites. Para mim, é um momento de desconstrução e nem sempre esse caminho é um botão de liga e desliga. Eu precisei assistir tudo para poder entender e daí poder ressignificar meu olhar sobre isso”, disse o lutador.

Cara de Sapato pediu desculpas para Mendez, sua família e “todas as mulheres que foram atingidas”.

“Acredito que o mais importante é me desculpar do fundo do meu coração com a Dânia, com a sua família e com todas as mulheres que foram atingidas com essa minha atitude. Eu sou um lutador e eu luto pelas boas causas”, disse.

A Polícia Civil do Rio de Janeiro espera ouvir na próxima semana os depoimentos do cantor MC Guimê e de Cara de Sapato. Ambos são investigados pela suspeita de prática de importunação sexual contra Dania Mendez.

Os dois participantes foram expulsos do programa na última quinta-feira (16).

Confira o vídeo abaixo.