João Pessoa 27.13ºC
Campina Grande 24.9ºC
Patos 33.04ºC
IBOVESPA 145111.46
Euro 6,35
Dólar 5,47
Yuan 0,76
Carlos Bolsonaro deixa Superintendência da PF após prestar depoimento, no RJ
30/01/2024 / 10:52
Compartilhe:

O vereador Carlos Bolsonaro (Republicanos-RJ) deixou a Superintendência da Polícia Federal (PF) no Rio de Janeiro, na manhã desta terça-feira (30), após prestar depoimento sobre uma postagem feita por ele nas redes sociais em agosto do ano passado. O inquérito está em segredo de Justiça.

O depoimento atende a uma intimação da PF sobre uma postagem de Carlos Bolsonaro feita em 27 de agosto de 2023. A mensagem foi tida como ofensiva ao diretor-geral da PF, Andrei Rodrigues.

O filho de Bolsonaro republicou uma postagem do perfil “Dama de Ferro” que traz imagens de alusões ao pai morto em forma de sátira que afirma “zero busca e apreensão, zero inquérito, zero perfis bloqueados, zero reportagem em repúdio, pessoas presas: zero”. No título da postagem, a frase “tudo pela manutenção da democracia”.

 

Sobre esta imagem, Carlos Bolsonaro afirma “o seu guarda diretor aqui enxerga com outros olhos”, no que foi interpretado como alusão a investigações desequilibradas entre ameaças a Lula e a Bolsonaro.

F5online com CNN Brasil