Um carro da TV Tambaú, afiliada do SBT na Paraíba, foi alvo de ataques com pedras durante uma cobertura jornalística no início da tarde desta quinta-feira (19), em João Pessoa.
Profissionais da Tambaú e da TV Correio cobriam a prisão de um homem no Bairro das Indústrias, suspeito de roubar e atirar contra um motorista de aplicativo na manhã de hoje. Moradores, entretanto, se encontravam revoltados com a ação dos policiais, afirmando que o suspeito não teria envolvimento no crime.
Populares se revoltam e disparam pedras contra veículos de imprensa local em João Pessoa – Foto: Reprodução/ Web
No momento em que os agentes policiais estavam se retirando, as equipes jornalísticas também tentaram sair do local, ocasião em que moradores começaram a atirar pedras nos carros da imprensa. Como o veículo da Tambaú estava sendo travado pelo da Correio, foi o carro da afiliada do SBT que acabou sendo alvo das pedras, ficando com os vidros destruídos.
Os profissionais das emissoras citadas estavam cobrindo a prisão de um homem suspeito de roubar e atirar contra um motorista de aplicativo na manhã desta quinta-feira (19), no bairro das Indústrias, em João Pessoa. O segundo envolvido no crime se encontra foragido. Segundo a Polícia Militar, após atirar na vítima, eles fugiram levando o veículo, que foi recuperado posteriormente. Já o motorista baleado foi socorrido para o Hospital de Emergência e Trauma Senador Humberto Lucena, com estado de saúde considerado estável.