João Pessoa 22.13ºC
Campina Grande 19.9ºC
Patos 24.42ºC
IBOVESPA 126548.34
Euro 5.9174
Dólar 5.4714
Peso 0.006
Yuan 0.7524
Cartaxo ignora Veneziano e reafirma pré-candidatura ao governo da PB: “Vai ser um prazer fazer campanha com Lula”
20/01/2022 / 18:16
Compartilhe:

O Presidente do PT da Paraíba, Jackson Macêdo afirmou na tarde desta quinta-feira (20), que mesmo com o nome do ex-prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo (PT) como candidato do partido nas eleições deste ano, o nome do senador Veneziano Vital como postulante ao cargo não está descartado.

Ao F5 Online o pré-candidato ao Governo Estadual, Luciano Cartaxo (PT), falou da felicidade das palavras do presidente do PT afirmando que Cartaxo é o pré-candidato do partido. “Primeiro dizer que fiquei muito feliz com as palavras do presidente do PT, Jackson Macêdo, quando coloca meu nome como pré-candidato do partido ao Governo do Estado e a minha disposição é essa, fazer o pela Paraíba o que eu fiz por João Pessoa.”, afirmou o ex-prefeito da capital.

Cartaxo ainda falou sobre os investimentos em João Pessoa, nas áreas da saúde, educação, habitação e relembrou as obras no parque da lagoa. O petista falou que segue como pré-candidato ao Governo do Estado. “Esse é o momento da gente mudar o Brasil e mudar a Paraíba e vai ser um prazer muito grande fazer uma campanha ao lado do ex-presidente Lula”, finalizou, Cartaxo.

Questionado sobre a fala do presidente do PT e a possível candidatura de Veneziano Vital ao governo, Cartaxo preferiu o silêncio.