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Cartório de Campina Grande investe em sistema de comunicação com clientes não presencial
12/02/2024 / 12:15
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Na era da comunicação online, nada mais prático no atendimento ao público do que inovar investindo em tecnologia. E nem em serviços que parecem ser um pouco mais burocráticos essa tendência deixa de ser seguida. O tabelião Danilo Borinato, titular do 8º Tabelionato de Notas de Campina Grande (Cartório da Prata), tem investido em tecnologia para agilizar os processos e já percebe a satisfação dos clientes.

“Nós temos hoje, em implantação, o sistema de atendimento online via WhatsApp. Estamos aprimorando, contratando um sistema para que o cliente possa fazer suas primeiras identificações e, em seguida, ser direcionado para a pessoa mais capaz de atendê-lo. Para cada item que o cliente escolher, ele será atendido por uma pessoa especializada”, afirmou o tabelião.

Quando o cliente é atendido, o colaborador do cartório ficará responsável por atender esta pessoa até o fim, presencial e virtualmente. “Até o final deste mês será implementado o sistema. Para atendimento por telefone, temos um ramal, mas, via de regra, poucas pessoas realizam o atendimento por ligação, acontece muito pouco”, explicou.