João Pessoa 26.13ºC
Campina Grande 24.9ºC
Patos 30.38ºC
IBOVESPA 157748.6
Euro 6,35
Dólar 5,47
Yuan 0,76
Casal é preso por torturar e abandonar filhos gêmeos em Patos
18/09/2023 / 11:46
Compartilhe:

Um casal foi preso sob suspeita de tortura e abandono de seus próprios filhos gêmeos, um menino e uma menina de um ano, em Patos, no sertão da Paraíba.

As crianças foram encontradas em uma residência que estava trancada e escura nesta segunda-feira (18), no bairro Jatobá, após uma denúncia ao Conselho Tutelar e ao Centro de Referência de Assistência Social (Cras), contando com o apoio da Polícia Militar.

O caso foi identificado na última sexta-feira (15), e os responsáveis foram localizados e conduzidos à delegacia. A menina apresentava evidências de múltiplas agressões físicas e psicológicas, incluindo queimaduras causadas por água fervente e pelo uso de uma chapinha de cabelo.

A mulher confessou a prática das agressões em seu depoimento. No sábado, foi decretada a prisão preventiva do casal, que foi encaminhado aos presídios masculino e feminino de Patos.

F5online com informações do Portal T5