O promotor Sócrates Agra está promovendo nesta sexta-feira (24) uma audiência com os donos da Fiji Solutions, para solucionar os problemas de atraso dos pagamentos aos clientes.
Na audiência que acontece em Campina Grande, compareceram Breno Azevêdo diretor financeiro da empresa, e a diretora executiva, Emilene Marilia Lima. O proprietário da empresa, Bueno Aires enviou um advogado e não compareceu ao local.
O pagamento que deveria ter sido feito nesta quinta-feira (23) não foi efetuado e o promotor Sócrates Agra marcou no MP de Campina Grande, uma audiência com o dono da empresa e os sócios para procurar entender esse entrave na transferência de valores e verificar a existência dos valores na conta da Kucoin.
Bueno Aires informou que não compareceu à audiência pois está recebendo muitas ameaças, diante disso mandou seu advogado para representá-lo. Bueno ainda disse está tranquilo com a decisão do promotor.
Na conversa, Bueno deixou claro que a responsabilidade da empresa é tanto dele quanto de Emilene Marilia Lima, diretora executiva, e Breno Azevedo, diretor financeiro.
O programador voltou a falar que seus clientes não serão “lesados” e não existirá calotes, e espera que o problema seja resolvido nos próximos dias. “O que me tranquiliza e eu posso tranquilizar a todos é que o valor existe. Se for por meio tecnológico ou técnico vai ser desbloqueado, e se precisar ser por meio jurídico, também vai ser desbloqueado”, emendou.