Não é só o grupo terrorista Hamas que tem infernizado a vida de pessoas inocentes e merecendo, assim, o repúdio e a indignação da sociedade que prima pela ordem, pela paz e pelo respeito.
Em João Pessoa, a casa de show Celebration, dos sócios André, Rodrigo e Raniery, instalada em um fundo de terreno no bairro Portal do Sol, próximo ao Estação das Artes, é a mais nova versão do Hamas, e há cinco dias vem infernizando a vida dos moradores da localidade com promoção de eventos que estendem até o amanhecer do dia sem obediência ao que determina a Lei do Silêncio.
Desde a noite da última quarta-feira, 11, que há um revezamento de bandas com o que de pior existe em termos de repertório musical. O som ultrapassa todos os limites impostos pelas normas do meio ambiente, mas o servidor da Semam – órgão da Prefeitura da Capital – de nome Jocélio, que se recusa fazer medição no local, diz que “eles estão acobertados pela licença”, apesar da casa não ter isolamento acústico e os ‘artistas’ se apresentarem debaixo de uma lona de plástico.