A cantora canadense Céline Dion anunciou um novo adiamento da turnê europeia que faria entre os meses de maio e agosto deste ano.
Os shows já haviam sido atrasados uma vez, devido à pandemia da Covid-19. Ela fez o anúncio em suas redes sociais nesta sexta-feira (29).
As apresentações foram transferidas para o início de 2023 e a cantora não deve fazer outros shows antes disso. Dion possuía uma residência de shows em Las Vegas, suspensa em outubro de 2021, também pela pandemia e as dificuldades com a saúde.
A artista premiada sofre com “espasmos musculares persistentes”, e afirmou estar em tratamento. “A boa notícia é que estou um pouco melhor, mas está muito devagar. E é muito frustrante para mim”, disse em vídeo publicado nas redes.
A voz de sucessos como “My Heart Will Go On” e “All By Myself” disse que esperava estar recuperada até o início da turnê, e que precisa estar “100%” para subir nos palcos. “Eu estou fazendo o meu melhor para chegar no nível que preciso estar, para dar 100% em meus shows, porque é isso que vocês merecem”, afirmou.
“Mal posso esperar, mas ainda não estou bem”, declarou Dion, que atualmente possui 54 anos de idade. Esta será a primeira rodada de shows da cantora após a morte de seu marido, René Angélil, de câncer em 2016. Eles foram casados por 22 anos.
Por CNN