João Pessoa 28.13ºC
Campina Grande 25.9ºC
Patos 32.87ºC
IBOVESPA 135238.08
Euro 6.45995
Dólar 5.5756
Peso 0.00442702
Yuan 0.77730067
CHUVAS: João Pessoa registra alagamentos, deslizamentos de barreira e queda de árvore
08/07/2022 / 07:42
Compartilhe:

As fortes chuvas que caem sobre João Pessoa nesta sexta-feira (8) já provocam alagamentos, trânsito lento, deslizamento de barreiras e queda de árvores. Segundo a Defesa Civil Municipal, são mais de 100mm de água desde a tarde de ontem (7).

Na subida de quem sai do Cabo Branco para o bairro Altiplano, uma árvore caiu impedindo o acesso. Equipes da Superintendência Executiva de Mobilidade Urbana (Semo-JP) e da Secretaria de Desenvolvimento Urbano (Sedurb) foram acionadas.

Houve ainda um novo deslizamento na barreira do Castelo Branco, às margens da BR-230.

As chuvas também evidenciam outro problema recorrente – a ladeira que liga os bairros de Mangabeira e Valentina voltou a ficar alagada, prejudicando o fluxo entre quem precisa trafegar entre os dois bairros da zona sul.

Deslizamento de terra na barreira do Castelo Branco, às margens da BR 230

Ladeira que liga bairros de Mangabeira e Valentina com grande acúmulo de água na manhã desta sexta-feira (8) – Imagem: Semob-JP