João Pessoa 23.13ºC
Campina Grande 20.9ºC
Patos 25.74ºC
IBOVESPA 128293.61
Euro 5.9169
Dólar 5.4398
Peso 0.0059
Yuan 0.7498
Cícero enfatiza o progresso contínuo da Capital paraibana
23/11/2023 / 16:00
Compartilhe:

Com a presença do prefeito de João Pessoa, Cícero Lucena, e da jornalista especializada em economia nacional, Giuliana Morrone, o evento em comemoração aos 30 anos do escritório Nóbrega Farias Advogados Associados foi um sucesso, principalmente o painel Perspectivas Econômicas para 2024 – Oportunidades para a Paraíba e para o Nordeste.

Após a apresentação da jornalista Giuliana Morrone – highlights para 2024 – foi a vez do prefeito Cícero Lucena destacar as inúmeras obras de infraestrutura que estão sendo executadas em João Pessoa e que, certamente, prepararão a capital, para os próximos 30 anos, com reflexos positivos para todo o estado.

Segundo ele e dados oficiais que medem o avanço que João Pessoa tem registrado, a capital vive um momento maravilhoso, embora mereça a contínua atenção em todos os âmbitos. Nos dois últimos anos, de acordo com o prefeito, a cidade tem registrado aumento nos empregos, na receita, na atração de novas empresas, subindo, ano a ano em um ciclo virtuoso, nos rankings de crescimento frente a outras capitais do Nordeste e até mesmo do país.  

Por isso mesmo, João Pessoa está sendo considerada a Florianópolis do Nordeste brasileiro, tendo em vista a crescente e pulsante economia da capital paraibana que, associada a esse boom econômico, ainda guarda suas características de cidade acolhedora e com excelente qualidade de vida.

A noite foi bastante prestigiada e reuniu, no espaço Luzzco, além de lideranças empresariais, as mais destacadas personalidades do universo jurídico da Paraíba e, claro, familiares e amigos dos sócios Carlos Frederico Nobrega Farias, Rodrigo Farias e Jorge Ribeiro Coutinho.