João Pessoa 31.13ºC
Campina Grande 31.9ºC
Patos 36.69ºC
IBOVESPA 129650.03
Euro 6.59631
Dólar 5.8067
Peso 0.00510374
Yuan 0.79539663
Cícero Lucena anuncia atrações e João Pessoa se prepara para o Folia de Rua 2025
02/01/2025 / 19:54
Compartilhe:

O prefeito de João Pessoa, Cícero Lucena (PP), revelou nesta quinta-feira (2) algumas das atrações que prometem agitar o Folia de Rua 2025, evento que antecede o carnaval e é uma das tradições mais aguardadas pelos foliões da capital paraibana. Entre os nomes confirmados estão Ivete Sangalo, Léo Santana, Bell Marques e Natanzinho, artistas que prometem transformar as ruas da cidade em um grande palco de alegria e animação.

Ivete Sangalo será o grande destaque do Bloco dos Atletas, trazendo seu carisma e energia inconfundíveis para o público. Já Léo Santana, conhecido por sua presença marcante, comandará as Virgens de Tambaú, bloco que combina irreverência e diversão em uma das maiores celebrações do evento.

Bell Marques, ícone do axé, será a atração principal do bloco Vumbora, garantindo um desfile cheio de clássicos que marcaram gerações. Outro destaque é Natanzinho, que será a estrela das Muriçocas do Miramar, um dos blocos mais tradicionais do Folia de Rua, famoso por reunir multidões na noite que antecede o carnaval oficial.