João Pessoa 28.13ºC
Campina Grande 22.9ºC
Patos 25.87ºC
IBOVESPA 132730.36
Euro 6.0779
Dólar 5.4341
Peso 0.0056
Yuan 0.775
Cícero Lucena desabafa sobre prisão de esposa e diz que se trata de uma ‘operação política’; veja vídeo
28/09/2024 / 21:22
Compartilhe:

Na noite deste sábado (28), durante o debate da TV Correio, o candidato pelo Progressistas, Cícero Lucena, respondeu ao questionamento de Ruy Carneiro, sobre a Operação Território Livre. 

Cícero rebateu pergunta de Ruy sobre filha e esposa: “você está sendo injusto com duas pessoas que dedicaram sua vida pública para ajudar as pessoas”, afirmou, Cícero. 

O candidato continuou afirmando que “não estou sendo investigado, eu sou o candidato  e estou mostrando na justiça.”

Cícero afirmou ainda sobre a operação: “hoje pela manhã, não precisa fazer essas propagandas maquiadas e falseadas, hoje pela manhã eu fui surpreendido às cinco horas da manhã de um sábado, na minha casa, ao lado da minha mulher, de três netos que estavam na minha casa, para ser feito uma busca e apreensão. Eu quero dizer que eu estreiei muito essa operação, até porque o senhor Ruy Carneiro, juntamente com o aliado de Luciano Cartaxo e os seus candidatos a vereador, vem alardeando isso há mais de quatro meses que iria acontecer. Eu não acreditava, porque eu acredito nas instituições, mas hoje eu fui mais uma vez vítima desse processo. Uma senhora como Laura Emília, com a história de Lauremília, com o serviço prestado de Lauremilia, de um bem que faz a comunidade mais pobre, mais humilde, com todos os programas sociais, desde que eu fui vice-governador até agora. Veja o respeito que essa cidade tem por ela, uma avó que amanheceu cinco horas da manhã, com seus três netos que foram passar o final de semana com a gente. Será que não teria algo mais importante para a polícia fazer busca e apreensão, nesse momento? Por que na véspera de uma eleição? Por que não esperou para depois? Por acaso encontrou alguma metralhadora? Encontrou dinheiro? Encontrou alguma arma? Algum documento? Não. Meramente uma operação política que, com certeza, o senhor e seus apadrinhados sabiam dela, porque vem tratando dela quatro meses atrás.”

Veja o vídeo: