João Pessoa 21.13ºC
Campina Grande 17.9ºC
Patos 18.89ºC
IBOVESPA 134537.62
Euro 6,42
Dólar 5,57
Yuan 0,78
Cícero Lucena inaugura ponte e autoriza pavimentação de 11 ruas no bairro do São José
16/12/2024 / 11:30
Compartilhe:
A imagem atual não possui texto alternativo. O nome do arquivo é: ponte-2
Foto: Sérgio Lucena/Secom-JP

O prefeito de João Pessoa, Cícero Lucena inaugurou, na manhã desta segunda-feira (16), uma ponte que liga o bairro São José a Manaíra.

“Essa é uma demonstração do caminho escolhido por esta gestão de cuidar de João Pessoa em todos os itens que são de responsabilidade do prefeito. Eu fico muito feliz porque isso é proporcionar dignidade, inclusão, melhorar as condições de mobilidade humana e urbana, sempre procurando promover espaços de convivência como estamos fazendo em todos os pontos da cidade” – disse Cícero Lucena.

A ponte foi instalada na Rua Edmundo Filho, principal corredor do bairro, e permitirá a travessia do Rio Jaguaribe para pedestres e veículos, incluindo motos e bicicletas.

Pavimentação de 11 ruas

Além da inauguração, o prefeito assinou ordem de serviço para pavimentar 11 ruas, completando a urbanização do bairro.

O prefeito autorizou a pavimentação de 11 ruas no bairro São José, com drenagem, calçadas padronizadas, acessibilidade e sinalização, no padrão do programa ‘Minha Rua Calçada’.