João Pessoa 23.13ºC
Campina Grande 19.9ºC
Patos 22.39ºC
IBOVESPA 139255.91
Euro 6.3407
Dólar 5.4907
Peso 0.00464515
Yuan 0.76482797
Cícero Lucena reencontra o filho, Mersinho Lucena, durante viagem de retorno de Israel
16/06/2025 / 20:01
Compartilhe:
Foto: Reprodução Instagram

O prefeito de João Pessoa, Cícero Lucena (PP), reencontrou nesta segunda-feira (16) o filho, o deputado federal Mersinho Lucena (PP), durante a viagem de retorno ao Brasil após o período em que ficou abrigado em um bunker, durante o conflito entre Irã e Israel.

Nas redes sociais, Mersinho publicou uma foto ao lado do pai com a legenda: “A foto que eu estava sonhando”. Ele agradeceu as mensagens e orações recebidas e informou que ambos já estão de volta ao Brasil.

Foto: Reprodução Instagram

Cícero Lucena fez a travessia de Israel para a Jordânia por via terrestre, junto com outros 11 gestores públicos brasileiros, incluindo o prefeito de Belo Horizonte, Álvaro Damião. O grupo seguiu viagem até a Arábia Saudita, com apoio do Itamaraty. A previsão é que o prefeito de João Pessoa desembarque na Paraíba nesta terça-feira (17).

O grupo estava em Israel para participar de um fórum internacional sobre tecnologias de segurança pública voltado a países lusófonos. A viagem foi interrompida após os ataques com mísseis entre Irã e Israel, que causaram o fechamento do espaço aéreo e a necessidade de retirada emergencial de autoridades estrangeiras.

+ Receba as notícias do F5 Online no WhatsApp