João Pessoa 24.13ºC
Campina Grande 20.9ºC
Patos 25.29ºC
IBOVESPA 127791.6
Euro 6.0901
Dólar 5.789
Peso 0.0058
Yuan 0.8007
Ciro gomes revela que queria o apoio de Anitta
28/07/2022 / 08:34
Compartilhe:

O pré-candidato a presidente Ciro Gomes (PDT) assumiu que ficou com “dor de cotovelo” diante do anúncio que Anitta irá votar em Luiz Inácio Lula da Silva (PT) para presidente da República nas eleições gerais. O político afirmou que é fã da funkeira, a quem se referiu como “deusa” em sabatina à Globonews nesta quarta (27). “Ficou doendo o cotovelo porque eu queria o voto dela para mim”, disparou.

Ciro Gomes foi questionado pela jornalista Flávia Oliveira sobre as suas propostas na área cultural, em uma resposta que contemplou a cantora de Envolver.

“Na Coréia do Sul, os games já empregam mais gente e faturam mais do que música e cinemas juntos. O Brasil é um dos maiores mercados do mundo nessas linguagens. Isso não acontece por acaso. Isso vai da formação de pessoas e de plateia”, disse.

“Tem uma música absolutamente extraordinária, uma estética que conheço e gosto, como o hip hop. O baile funk tem uma estética extraordinária. Sou fã da Anitta, uma menina talentosa, que vem da quebrada e explode para o mundo admirar. Pouco importa [se ela vota no Lula], quer dizer, só ficou doendo o cotovelo que eu queria o voto dela para mim”, emendou.

Ciro ainda afirmou que a musicista foi pressionada a declarar a sua opção pelo petista. “Ela tinha dito uma coisa essencial, que estava em dúvida. Ora, toda pessoa sábia deveria estar em dúvida. Porque mais do mesmo vai dar mais do mesmo”, alfinetou.

“Se eu estou em dúvida, eu quero ver os debates e decidir. E aí a Anitta foi detonada por essa pressão fascista, que a turma do PT esculhamba o fascismo do Bolsonaro, mas é uma fascistada para valer. As pessoas estão se rendendo para não serem canceladas na internet.”