João Pessoa 24.13ºC
Campina Grande 21.9ºC
Patos 23.45ºC
IBOVESPA 128188.34
Euro 5.4401
Dólar 5.142
Peso 0.0057
Yuan 0.7117
Clientes Energisa podem agendar horário de atendimento nas agências presenciais em JP e CG
26/05/2021 / 12:02
Compartilhe:

As agências de atendimento da Energisa seguem funcionando, de acordo com as medidas de restrições nos municípios que atende e respeitando os protocolos de saúde e segurança contra a Covid-19. Entretanto, a empresa orienta que, quando possível, os clientes optem pelo atendimento via canais digitais, evitando aglomeração e garantindo ainda mais segurança, no conforto da sua casa.

Em João Pessoa e Campina Grande, para os clientes que optarem por se deslocar até pontos de atendimento presenciais, a concessionária orienta fazer agendamento de atendimento, pelo site ou por meio da GISA no WhatsApp.

Ao acessar os canais, é preciso preencher o formulário de identificação e selecionar a data e horário de atendimento. O serviço de agendamento de atendimento presencial é oferecido exclusivamente nas agências de João Pessoa e Campina Grande.

O atendimento agendado acontece das 8h às 14h. É importante comparecer à agência com, no mínimo, 10 minutos de antecedência. Apenas o titular do serviço poderá entrar e deve ter em mãos o número da unidade consumidora e os documentos pessoais, usando obrigatoriamente a máscara.

Chegando na agência e de posse do número da senha, obtido durante o agendamento, basta aguardar a exibição deste número no painel de senhas para ser atendido. No local, ele poderá higienizar as mãos e se acomodar, respeitando o distanciamento mínimo, mantendo as medidas de prevenção contra o coronavírus.

Nos canais digitais da Energisa, os clientes podem acessar boa parte dos serviços pelo site www.energisa.com.br, aplicativo Energisa ON, pelo WhatsApp da Gisa (083 99135-5540) e pelo Call Center (0800 083 0196). Por meio deles, é possível solicitar 2ª via de conta, ligação nova, negociar faturas atrasadas, solicitar mudança de titularidade, atualizar dados cadastrais, entre outros.

Além disso, a empresa oferece a possibilidade do débito automático, pagamento por Pix e o envio da fatura por e-mail. Tudo isso para dar mais segurança e comodidade, tornando a rotina do cliente mais prática.